domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

De uns tempos pra cá, a vida dos filhos daqui de casa tem sido uma correria só.
Cada um com seus compromissos, obrigações, trilhando seu caminho, se preparando pra vida...
E desta forma, a reunião de todos com  tempo pra jogar conversa fora, por o papo em dia e curtirmos uns aos outros tem sido cada vez mais raro.
Hoje foi um dia desses onde "o amor estava no ar".
Todo mundo alegre, bem humorado e "de boa" como eles mesmos diriam.
Foi um dia bem tranquilo, em casa e com todos juntos, o que pra mim, ultimamente, tem sido o mais importante.
Durante o almoço, enquanto os três conversavam um assunto em comum com o pai, fiquei observando como o tempo passou.
Não fiquei triste, nem me achando velha, mas orgulhosa do tamanho de cada um, e no que eles estão se transformando.
Crianças crescidas e maduras.
Apesar de dias de tormenta, dias nublados aqui dentro acho, que não erramos tanto na educação dos nossos filhos. Penso que a essência deles é boa e isso é muito importante pra vida.
Obrigada Senhor pelos meus filhos!



Feliz dia das mães para todas nós que em todas as nossas decisões e atitudes tomadas, tentamos acertar. Sempre!



2 comentários:

Toninho Saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toninho Saraiva disse...

Puxa, nem falou do almoço que eu fiz com tanto carinho :(