segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carteiras

A rotina e as obrigações que tenho, ocupam quase todo o meu dia, sobrando pouco tempo para fazer o que realmente gosto, ou seja, costurar.
Mas, quando alguém me pede pra fazer alguma coisa, fico com um comichão e dou um jeito.
Um dia destes a professora de ballet da La encomendou uma carteira, de um tamanho que coubesse dinheiro, documentos e celular.
Ela pediu uma peça bem simples, pois ela estava precisando pra LOGO.
Óh céus!!!!






 

Apesar de dar um pouquinho mais de trabalho, gosto muito de costurar o viés à mão, acho que o acabamento fica delicado.
E desta forma, este modelo de carteira não tem costura nenhuma à máquina, só à mão, pois o acabamento é feito com o viés.
Pra quem não tem máquina e gostaria de arriscar alguma costurinha, aqui está uma sugestão.










Um comentário:

Nelsinho disse...

Perfeita!
Infelizmente eu não teria paciência para fazer essa carteira toda a mão.
Apesar de entender que seria uma ótima terapia para alguém, como eu, muito ansioso.
Parabéns!