segunda-feira, 28 de maio de 2012

Roupinhas de crochê

A beleza do artesanato está no resultado do produto final, da peça pronta!
Apreciar um trabalho bonito, bem acabado muitas vezes me emociona.
Fico imaginando cada etapa da realização da peça e o prazer que isso trás para quem gosta de trabalhar nesta área.
Muitas vezes as pessoas comentam ou reclamam do valor alto de um produto artesanal, mas não passa pela cabeça delas o "trampo" que dá até a finalização do trabalho.
Tenho um sobrinho que trabalha com vídeos. Na verdade animação com massinha é a praia dele.
Um dia destes ele estava em casa e me mostrou um vídeo de uma artesã que trabalha com confecção de roupinhas de crochê para bonecos.
Algumas de vocês deve ter visto um dos trabalhos dela na animação Coraline.
Fiquei  A R R E P I A D A  com o talento da artesã e já virei fã.
Espero que vocês também se emocionem com a delicadeza deste trabalho!





Um comentário:

O Retorno À Santidade... disse...

Meu q lindo isso!!!Amei d+!!!