sábado, 10 de dezembro de 2011

Luminária






Bordar é um dos prazeres da minha vida e descobri isso aqui na net,
passeando por blogs de mulheres que tem mãos divinas.
É incrível como um simples desenho, uma frase num tecido ficam lindos após as idas e vindas da linha na agulha, a seleção das cores ou mesmo a escolha de uma única cor.
Então, mas para isso eu, que não enxergo bem, preciso de muuuuuuiiita luz.
Os cantos da minha casa que mais gosto de bordar não em iluminação adequada e sempre fiquei pensando em uma luminária para suprir esta minha necessidade.
Pesquisei na net alguns modelos que me agradassem e achei vários. Alguns lindos, outros nem tanto e outros com preços acima do meu orçamento.
E adivinhem da qual gostei mais?????? A que estava com preço acima das minhas possibilidades, é claro!!!!!!
Calma, não desisti.
Mostrei o modelo para meu Faz Tudo Número 1 aqui de casa e resolvemos fazer.
Ele fez o desenho, um marceneiro conhecido cortou as peças e meu FTNº1, junto com meu cunhado Professor Pardal montaram.
O único perrengue pra terminar o projeto foi em relação à cúpula. Não encontrava uma cúpula que combinasse ou mesmo que se encaixasse nas nossas medidas.
Eis que passeando pela Tok&Stok com meu cunhado PP, passando pelo setor de jardinagem ele teve a ideia maravilhosa de usarmos um cachepô de lata como cúpula.
Gostei muito do resultado final e espero que vocês também.
Olha ela aí



O que mais gostei neste modelo, é que posso escolher qualquer lugar para sentar que vai ficar bem iluminado pois dá pra regular a altura que eu precisar.



Agora é só me deliciar com meus bordadinhos.


Nenhum comentário: