domingo, 30 de outubro de 2011

Embalagem Pethila Patch



Tudo o que costumo fazer é encomenda de gente conhecida que não costura, mas que gosta de trabalhos manuais.
Encomendas pra dar de presente ou pra se presentear.
Desta forma, gosto sempre de entregar o trabalho como se fosse um presente mesmo, seja pra
quem for.
Um dia destes, estava folheando a revista Make e achei exatamente o que gostaria, para entregar os meus trabalhos.




Saco de papel de pão carimbados.




A reportagem era sobre carimbos. As várias maneiras de você utilizá-los.




Achei as idéias apresentadas maravilhosas e claro que me aproveitei delas. Hehehe!
Só que deu um pouquinho de trabalho.
Primeiro tive que procurar alguém que fizesse o carimbo.
Passei em alguns lugares e ninguém fazia a arte do carimbo. Eis que na feira de patchwork que aconteceu em setembro, conversei com algumas pessoas que trabalham com scrapbook e elas me indicaram a Simone.
Ela trabalha com carimbos e faz coisas maravilhosas, além de ser muito simpática.




Achei este desenho na internet, e passei para ela, que deu uma modificada e me apresentou deste jeito.
Como o desenho ficou muito grande, não deu pra acrescentar no mesmo carimbo o nome e o contato da Pethila Patch, estão encomendei numa papelaria comum, que trabalha com carimbo esta outra peça.




O resultado final é este. Saquinho carimbado e fachado com palha.
Achei que faltou uma corzinha, mas isso dá pra melhorar aos poucos.










2 comentários:

Unknown disse...

Que idéia mais fofa , a de usar as embalagens e dos carimbos. Obrigada pela diquiha . Eu comprei uns carimbinhos mini para usar nas fitas com tinta de tecido, ainda não testei .

Águida disse...

Oi Marisa!
Que bom que gostou, tb gostei muito do resultado, e sobre as fitas, tenho certeza que ficarão uma graça.
Beijos