domingo, 16 de outubro de 2011

Bolsa de Viagem

A Kamila, recepcionista que trabalha comigo pediu uma bolsa que ela pudesse usar para viajar. Então me lembrei do projeto da Amy, que inclusive já mostrei aqui um dia desses.


Ela deixou a escolha da cor por minha conta (não gosto muito disso pois penso que esta escolha é muito pessoal), mas como conheço o gosto dela, arrisquei no vinho.


O que me agrada neste projeto é o detalhe da "cordinha" por toda a volta da bolsa. É o mesmo material que os tapeceiros usam para colocar nos sofás. Comprei numa loja especializada em materiais para tapeceiros. Eles chamam essa cordinha de borracha de macarrão.




Depois de terminada a bolsa, achei que faltava algum detalhe para dar uma encrementada. A Kamila adora enfeites e badulaques, então resolvi montar um adereço.




Juntei todas as flores em dois rabos de peixe que formaram folhas e usei alfinetes de fralda para fixar na bolsa. Com os alfinetes, ela pode tirar e colocar quando quiser.
Ela gostou bastante e eu mais ainda!



Nenhum comentário: