domingo, 4 de setembro de 2011

Rolando Boldrin

Ontem foi um dia bem cansativo pra mim, mas sabia que ele iria terminar com chave de ouro.
Desde menina, como ouvinte, a música fez parte da minha vida.
Cresci ouvindo meu pai tocar violão e cantar, em casa mesmo. Minha mãe cantando os hinos da igreja que ela fazia parte, antes de se casar com meu pai. Meu avô, que morava com a gente, ouvia os programas de música sertaneja no rádio, todos os dias, e eu , de tabela, aprendi um monte delas e fiquei conhecendo vários cantores da música caipira, de raiz.
Gosto muito da música nacional, de cantar junto e principalmente de entender a letra. Isso não quer dizer que não gosto de música internacional.
Meu primeiro post que o diga.
Bom, pra encurtar esse papo, ontem, aqui em Curitiba, teve um show do Rolando Boldrim, que também fez parte da minha "educação musical" e para reverenciar meus avós, meus pais e principalmente pro meu bel-prazer fomos prestigiá-lo.
Além de cantar, o "cara" declama e conta muuuuuitos causos de matar a gente de rir.
Achei um deles pra vocês.




Foi um show muito bom.
Me lembrei do meu avô e me emocionei com algumas músicas que remeteram muitas lembranças.
Pena que passou tão rápido.
Agora é só ficar se deliciando com mais esta memória.






Nenhum comentário: