domingo, 4 de setembro de 2011

Quilt Show

Então, enfim, chegou o dia!


A feira foi bem legal.
Tinha muita coisa bonita. Fiquei de boca aberta e em alguns momentos emocionada com o talento dessas mulheres maravilhosas.
Queria ter tirado foto de tudo pra me deliciar olhando para elas de vez em quando, no entanto, não fiquei à vontade para isso, mas claro que as poucas que tirei vou postar aqui.
Conheci algumas pessoas maravilhosas e encontrei outras pessoas queridas.





No post que fiz há alguns dias sobre o Natal, mostrei um projeto da Entreamigas.
Pois é, elas estavam lá, cheia de novidades num espaço maravilhoso.
São de uma simpatia..... e me receberam muito bem. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo.
Foi um prazer conhecê-las pessoalmente.





Me senti realmente "Entreamigas", ainda mais vestindo este avental.

E eis que passeando pelos corredores, encontro uma amiga querida, a Elisana com sua mãe. As duas também são apaixonadas por tudo relacionado a tecidos. Não podia de deixar passar sem este registro.



Olha a cara de felicidade das duas de ver tanta coisa bonita!

Quem estava por lá também, com peças de deixar a gente morrendo de vontade comprar tudo, (consegui me conter e comprar apenas uma nécessaire lindinha), era a Alice (alice@alicefez.com) e a Marisa. Não vou me perdoar por ter deixado a bateria da máquina acabar sem ter tirado uma foto sequer delas pra postar aqui.

No próximo post vou escrever sobre os cursos que fiz.
O de Vitral com aplicação reversa com a Rute Sato, e o de Boutis com a Kumie Gennari.
Foi show.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aguida, só hj que eu conheci seu blog, tantas coisas bacanas que vc faz , adorei seus posts todos .
Bj