sexta-feira, 24 de maio de 2013

Colcha Pronta

Há tempos venho ensaiando para fazer uma colcha para minha mãe.
Ficava enrolando, adiando e sempre arrumando um projetinho para fazer e deixar a colcha pra depois.
Eis que me deu "um 5 minutos" e resolvi colocar a ideia em prática.
Escolhi os tecidos mais florais pois acho que combinam com ela.
O modelo da colcha tinha que ser bem fácil, para não ter grandes problema (só pequenos) e comecei a cortar e costurar os blocos.
  
  
Tentei fazer o quilt à mão, mas como queria terminar logo fiz apenas nos quatro cantos uma flor e completei o restante à máquina.



  
Ficou assim!
   
No dia que entreguei, minha mãe, pra variar, chorou um pouquinho e acho que ela gostou. Dei apenas uma recomendação: pra que ela use e não deixe guardada! Ela tem essa mania.



Meu pai disse que gostou bastante, mas ele é suspeito! Sempre elogia tudo que eu faço.


Vai ficar linda na cama deles!


3 comentários:

Unknown disse...

Faz parte chorar um pouquinho! Ficou linda!

Anônimo disse...

que lindo!

Fabia disse...

Guí você não existe!!!
Tem um coração enorme e consegue alcançar o inalcançável, até eu chorei!!!!
Sua linda!!!
Cada dia mais a admiro!!!!
Bjss