quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tecido na parede

Decorar as paredes aqui de casa é uma coisa que gosto de fazer e que não tenho pressa.
Tenho várias paredes "peladas" pois ainda não achei o que combina.
Comecei a pensar há algum tempo, o que ficaria legal na parede onde temos uma mesa de refeições grande.
Pensei em colocar algumas gravuras, cheguei até a comprar algumas, mas não gostei de como estava ficando o conjunto, a composição.
Montei as gravuras no chão,  simulei com papelão no lugar escohido, como as revistas de decoração sugerem, mas acabei guardando-as para uma outra parede.
Mais de uma vez, vi em revistas e blogs, algumas decorações de telas revestidas com tecido, mas sempre em espaços pequenos.
Apesar do meu espaço ser um pouco maior, resolvi arriscar.
Comprei as telas e fui em busca dos tecidos. Confesso que foi a parte mais difícil fazer, a composição das estampas e cores. Se não fosse a vendedora me ajudar......
Depois, distribui cada tecido na sua tela e usei um grampeador de tapeceiro.




Acho que deveria ter escolhido cores mais escuras, por conta da parede ter uma cor clara, mas por enquanto vai ficando assim.





Nenhum comentário: