quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Livros

Quando vi o trailer do filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" fiquei com vontade de assistir só por conta do título.
Achei sensual, sedutor e me deixou bem curiosa.
Comprei o livro na terça e no sábado já havia terminado.
Fui apresentada a poesia de Marçal Aquino (...enquanto olha o crepúsculo e tenta reconciliar-se com o devaneio interrompido. Não consegue, o instante esfumou-se. pag. 149) e me encantei com a estória, não  acho que realmente tudo aconteceu, então é a história do amor entre o Cauby, a Lavínia e a  Shirley.
"Um amor desafortunado, cheio de paixão e de tragédia"(Emanuela Siqueira).
E´ incrível como a gente se envolve com os personagens e torce para que as coisas aconteçam conforme nossos sentimentos e valores.
Mais um trechinho: " Nunca prometemos nada um ao outro, e eu sabia que podia acabar de repente. Poema que cessa antes de virar a página. Um haikay. Na prática, contudo, não me conformava com a ideia.  Eu queria mais". (pag. 67)







Nenhum comentário: