sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aniversário de casamento

No mês passado completamos, eu e meu marido, 22 anos de casados.
Nossa, faz tempo, né!?
E para comemorar esta data, resolvi bordar outra almofadinha pra presentear o amor da minha vida.
Procurei, procurei e procurei uma frase, um poema ou simplesmente uma palavra que traduzisse a importância da presença dele na minha vida.
Lendo um livro do Rubem Alves achei uma citação do Fernando Pessoa que "coube como uma luva".

"QUANDO TE VI, AMEI-TE JÁ MUITO ANTES,
TORNEI A ACHAR-TE QUANDO TE ENCONTREI
NASCI PARA TI, ANTES DE HAVER O MUNDO." 

Nossa fiquei arrepiada! Que coisa mais lindaaaaaaa!
Agora, esta almofadinha fará par com a outra que também dei de presente pra ele num aniversário.








Agora, falta colocar o enchimento!




Nenhum comentário: