sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feriado

Não sei se já falei aqui, mas moro em Curitiba há sete anos. Somos de São Paulo e optamos por sair de lá por conta da vida doida daquela terra. Mas confesso, ainda sou apaixonada por São Paulo, apesar de todos os perrengues. Tem tudo naquela cidade, a qualquer hora do dia. Isso eu ainda sinto falta.
Então, toda nossa família ficou lá e aproveitamos sempre os feriados para recebê-los ou visitá-los.
Nesta Páscoa meus pais, meu irmão e minha sobrinha, vieram, e pra variar os dias passaram muito rápido!!!
No sábado, resolvemos fazer um pique-nique em Morretes.
Na verdade não conhecia as áreas à beira do rio para esse fim, então resolvemos arriscar.
Valeu à pena!
Encontramos um cantinho bem sossegado, pertinho do centro da cidade, na beira do rio.


Claro que nem tínhamos tirado as coisas do carro, e meu irmão já estava procurando um lugar para mergulhar.
Depois do reconhecimento do lugar, montamos o "acampamento".


Ministrei uma aula de dobradura de barquinho.....


...com 100% de aproveitamento dos alunos!


E em seguida tive a oportunidade de assistir a uma emocionante corrida de barquinhos de papel!




Ah! Mas é claro que não podia deixar de registrar aqui, uma das atrações especiais.
Pique-nique sem elas não é pique-nique!


Foi um dia muito especial!

Nenhum comentário: