domingo, 19 de abril de 2015

Ana Laura

Essa é minha prima Ana Laura, e estou carregando sua filhinha.
Quando minha tia estava grávida dela, acompanhei o crescimento da barriga e claro que não podia ficar de fora no dia do nascimento.
Mas imaginei apenas que ficaria na maternidade, esperando o médico avisar que ela havia nascido e que estava tudo bem, quando minha mãe, enfermeira do hospital na época, me convidou para assistir ao parto.
Foi uma das emoções mais incríveis e inesquecíveis da minha vida.
E hoje, ela tem duas filhas lindas. a Ana Luisa e a Ana Helena.
A Ana Helena, na foto, nasceu de parto normal e está mamando no peito. A Ana, mãe, está sofrendo um pouco por conta da amamentação, mas está sendo uma guerreira e dando conta de tudo.
Tenho muito orgulho dela.



Ana, querida, este post é para declarar todo o amor que sinto por você, e pelas suas filhas lindas!



4 comentários:

Fabia disse...

Lindas!!
Lindo Guí!!!
Amo vocês! !

Fabia disse...

Lindas!!
Lindo Guí!!!
Amo vocês! !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GUI, não me canso de ler este post!!

Amo VC!!