domingo, 13 de julho de 2014

Frozen

Desde que lançaram o filme Frozen: Uma aventura congelante, tenho observado que as meninas foram conquistadas pela historia da Anna e sua irmã Elza.
É uma história lindinha mesmo, principalmente por conta do boneco de neve Olaf que as duas irmãs fizeram quando crianças e que ganhou vida através dos poderes da Elza.
Ele sonha com o verão, pode?!! Um boneco de neve sonhar com o verão!
Achei este vídeo do Olaf cantando seu sonho.




Bom, mas voltando a falar sobre as meninas, a Giovana, filha da minha amiga Giu, não ficou de fora desta onda. Pediu pra a Giu uma fantasia da Anna.
Como os preços estavam meio salgados, ela me pediu para fazer uma saia e a capa.





A saia devia ter ficado mais rodada, mas não consegui.
Vi um modelo na net e não me toquei que não era rodada.







Essas manchas no tecido são da marcação errada que fiz na barra. Usei a caneta para tecido que apaga com água e não tinha tempo de esperar secar para tirar as fotos. Me desculpem.




E eis a nossa Anna.





A Giu me contou que ela não quer tirar a roupa nem para dormir
Acho que ela gostou.



2 comentários:

mollymell disse...

Não assisti ao filme, mas a Giovana ficou muito linda com a fantasia da Anna.

Águida disse...

Tenho certeza que você vai gostar. E a trilha sonora é encantadora! Beijos