segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Calça de pijama

Um dos meus maiores desejos é fazer um curso de corte e costura.
Cortar os tecidos e transformá-los numa peça para usar no dia a dia, pra mim, é o máximo.
Enquanto esse meu desejo não se realiza, vou me atrevendo com a minha possante. Rsrsrsrs!





Comprei um molde pra me arriscar.
Achei um molde de pijama num armarinho por onde passo de vez em quando e resolvi comprar.
O molde vem numa embalagem fechada, só com o desenho na frente. Não dá pra ter ideia se conseguiria ou não entender as instruções.
Logo vi que estava jogando meu rico dinheirinho fora, mas quando abri vi o molde, fiquei mais calma.






Coloquei o molde em cima do tecido, cortei e costurei.
Pronto!



Claro que não podia me esquecer da etiqueta.
Minha assinatura.





Nenhum comentário: