domingo, 28 de abril de 2013

Músicas

De um tempo pra cá, a poesia tem feito parte do meu dia a dia. Não somente a poesia das palavras, mas a poesia que está em todas as coisas. Num gesto, num movimento, num texto, na cena da algum programa ou propaganda na tv, enfim... Músicas sempre fizeram parte da minha vida e um dia destes, ouvindo rádio no carro, tocou uma que prestando a atenção na letra, me encantei. Anotei o nome do cantor pra procurar na net em casa. A delicadeza da poesia das letras e das melodias que ele escreve são de emocionar, arrepiar e fazer as lágrimas verterem por meus olhos, principalmente vendo os vídeos. Virei fã do Marcelo Jeneci.
Neste momento, "Pra sonhar" é a minha preferida!
Dá até vontade de casar.
No meu caso, casar de novo....
com o amor da minha vida!


 


Um comentário:

Unknown disse...

Adoro...essas imagens são do programa Chuva de Arroz que passa na Gnt, e essa é a musica tema...