segunda-feira, 25 de março de 2013

Dia de chuva


Hoje eu acordei com um barulhinho de chuva no telhado!
Ainda com a cabeça no travesseiro já fiz toda a programação do meu dia.
Primeiro costurar, depois bordar, depois costurar de novo e terminar o dia bordando!!!!!!
Esse tempinho, principalmente quando não tenho compromisso nenhum, me seduz, me chama pra fazer essas coisas as quais gosto muito.
 
 


 
 
Então, comecei a pensar num presente pra minha prima que está grávida da Ana Luiza.
Comprei algumas coisinhas e pensei em fazer um saquinho para entregar os presentinho, mas para um bebe não sei se um saquinho tem tanta utilidade.
Imaginei que uma sacola seria mais útil.
Bora lá, escolher o projeto e os tecidinhos ( pra mim, a parte mais difícil).
 


 
 Escolhi o projeto de uma sacola, de uma tamanho médio, para caber tudo que a gente precisa carregar quando sai de casa com nosso "pacotinho".
A foto da sacola no projeto ficou péssima (sorry!), mas quando ficar pronta dá pra ter uma idéia melhor.




Tecidos cortados e costurados!
Agora falta acertar as laterais e costurar o forro e a manta com as laterias e a parte de trás.



No projeto original, não tem bolso no interior da sacola, mas sinto falta de um bolso pra colocar miudezas como chave, celular e uma pequena carteira.
Então, está aí um bolso interno.



Viés e alças cortados!




Nenhum comentário: