domingo, 9 de setembro de 2012

Adesivo de parede

Um dia destes, folheando umas revistas na hora do meu almoço, achei uns adesivo lindos para decoração de paredes.
Tirei umas fotos e guardei pra tentar fazer, pois há tempos, a Lá vem me pedindo para eu fazer uma árvore para o quarto dela.
A árvore da revista era preta e achei que não combinava com a cor lilás da parede. Então comprei contact branco, um rolo de 10 metros.
Ampliei a figura em papel craft ou papel pardo e depois usei como molde para o papel contact.
A medida de alguns galhos foi maior que a largura do contact, então, fiz algumas emendas que nem apareceram.
Quando a árvore ficou pronta, a Lá preferiu que ficass só com o galhos, disse que quando enjoasse, colocaria as folhas.
As libélulas a gente comprou na Tokstok.

Esta é a foto da revista.



E aqui, como ficou no quarto da Lá.
Acho que quando chegar a primavera ela resolve colocar as folhas!




Agora ela quer que eu faça um balanço no galho e um coelho no chão, de costas, olhando pra cima!
Se eu conseguir, tiro a foto e coloco aqui.



Nenhum comentário: