terça-feira, 31 de julho de 2012

Bolsa

No meu trabalho, minhas amigas mais próximas sabem que costuro e que sempre estou fazendo alguma coisinha.
Em datas especiais algumas pensam em algum presente (de fácil confecção) e pedem pra que eu faça.
Desta vez foi a Giu, que me trouxe uma foto da net, de uma bolsa que ela gostou e pediu pra que eu fizesse uma igual.
Quando vi o desenho , achei o modelo bem fácil e aceitei, mas na hora de desenhar o molde, estabelecer o tamanho da peça e acertar o detalhes de cores e acabamentos, encontrei um pouco de dificuldades.
Acho que deve ser a falta de prática.
                                                  
                     



Quando compro um projeto pronto, onde tenho todas as medidas e sugestões para confecção é muito mais rápido.
Além do que, minha preocupação era agradar minha "cliente" e isso me preocupava mais.
Enfim, entreguei a bolsa e acho que ela gostou.
Tem usado todos os dias.
Fiquei bem aliviada!




Nenhum comentário: