quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tecidos

Acho que todas nós que gostamos de trabalhar com tecidinhos não podemos ver alguma coisa mais "bunitinha", diferente ou ainda que tenha estampas de algum cantor que a gente gosta muito (hehehe), que esquece a promessa de que só iria comprar o necessário e pronto, e comete o pecado do descontrole.
Moro em Curitiba, mas minha família toda é de São Paulo. Sempre que estou de férias por lá, não consigo deixar de dar uma passadinha na 25 de março, e ver as novidades em tecidos.
Eis que desta vez, estava eu na loja, já com todos os tecidos escolhidos e pronta pra pagar quando a vendedora me aparece com uma caixa cheia de retalhinhos dele, dele mesmo, do Elvis.
A mulherada quase que pulou em cima da coitada da moça pra poder tomar posse de um pacotinho.
Pra falar a verdade eu nem consegui ver o que eu estava pegando, mas consegui enfiar o meu braço entre minhas "colegas" e alcançar o meu. Imagina só o espetáculo.
Agora, olhando bem todos os tecidinhos, eu faria tudo de novo.






Só falta criar coragem para cortar os danadinhos.



Nenhum comentário: