terça-feira, 26 de julho de 2011

Mosaicos

Juntar pedacinhos ( seja de tecidos ou de pedras) é uma coisa que me dá um enorme prazer.
Acho que nessas horas, enquanto estou montando alguma peça, vai passando um monte de coisas pela minha cabeça e, a partir daí, consigo organizar melhor meus pensamentos, pensar na minha vida e as idéias vão se encaixando.
Achar uma pecinha que quebrada aleatóriamente se encaixa direitinho no espaço que preciso, me faz pensar que para meus problemas também acabarei encontrando uma solução.

Aqui estão algumas peças que fiz para minha casa.




Esta é uma moldura de espelho que fiz para o banheiro da minha filha. Pensei em uma coisa alegre que usasse cores variadas.








Estas peças menores foram colocadas no box do banheiro.

Para a área de serviços fiz este varal. Ele ficou centralizado na parede principal e se destaca.
A idéia desta peça foi retirada da Revista Casa Claudia numa reportagem da Casa Cor Paraná.
Fico devendo número da edição, mas acho que é de 2007.


E pra finalizar, não poderia deixar de fazer o número da casa.
Dei uma passeada por alguns blogs de mosaico e tirei uma idéia daqui, outra dali e fiz esta peça.



Minha intenção agora é revestir a guarnição de algumas portas da casa, mas ainda não escolhi o desenho, nem as cores.
Assim que der início a este novo projeto, colocarei aqui.


Nenhum comentário: